sábado, 11 de dezembro de 2010


Coleção e esmalte da vez

Oi meus amores, Tudo bem com vocês? AH, eu to bem.. E como sempre estou sem net no trabalho, por isso postei mais tarde rs mas enfim... como eu havia dito no post anterior que começaria com uma foto da minha coleção maravilhosa de esmaltes ai está a foto !


No proximo post vou começar a postar fotos de uns 4 por vez e colocando os nomes dele, as vantagens e desvantagens .
Mas sempre tendo o nosso querido esmalte da vez haha AAHHHH Falando em esmalte da vez  vamos começar tambem com o primeiro esmalte da vez ! Isso mesmo, Nosso primeiro escolhido *-* Que por sinal apesar de não gostar muito de verde em unha, me encantei por ele, super 'atraente' HAHA



Dote Style - Atraente. Esse é um dos novos esmaltes da maravilhosa da nova coleção da DOTE. Se eu não me engano ai tem 3 mãos, não me recordo certo ;s Mas com 2 camadas ja fica lindo ! AH, e desculpem pela unha muito, muito mal feita, essa foto foi de ontem, antes de tirar o esmalte ;\ Tava o fim haha, mas só pra mostrar a cor pra voces mesmo.
Mas heeim, quando vi essa coleção nova na farmacia aqui perto quase surtei, tive que comprar, mas faltam 4 deles ;\ Quando eu fui comprar não tinha toda a coleção mais ;\ No proximo post vou por uma foto dos  que eu tenho, é uma cor mais linda que a outra !
E ai gostaram do nosso atraente? Ele é um verde muito lindo, apesar de eu não gostar de verde em Unhas ;s Ou não sou acostumada... Mas pra quem gosta de verde está ai a dica *-*
Ain, como minhas unhas estão curtinhas :\ Mas até que não estão tão feinhas x: Só de pensar que demora mi anos* pra crescer desanima ! Mas vamos a luta né??
Mudando de assunto, gente eu fiz uma misturinha TÃO linda ! Um verde agua lindo demais! Daqui uns dias eu vou postar aqui a receita pra voces fazerem.. É muito pratico e a cor fica realmente LINDA. To usando ele agora *-* E estou apaixonada ! Acredito que vocês tambem vão se apaixonar ! Hoje tiro a foto não deixarei pro ultimo dia como fiz com o atraente haha
Bom gente, está ai nosso segundo post e com um pouco mais de conteudo né? rs Vou ficando por aqui e até a proxima *-*
Bom final de semana a todas !
2

2 comentários:

Unknown disse...

Faça um bloqueira feliz – estou aceitanod doação de esmalte para um novo progeto para meu blog — Aceito qualquer ajudinha.
OBS ; Em troca seu blog , twitter sit sera muito bem divulgado .
http://chikddue.blogspot.com/p/aceito-doacao-faca-um-bloqueira-feliz.html

Antonia disse...

Que lindo esse da Dote!!! Adoro verde em todos seus tons... Experimente o Charmosa (você vê lá no meu blog), é lindo também.
Bjs e ótima semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com

Postar um comentário